Se Você não Estiver Usando Óleo de Mamona, Você Está Perdendo Isso!

0
754

Se Você não Estiver Usando Óleo de Mamona Você Está Perdendo Isso, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja obter benefícios do Óleo de Mamona. Entre entanto, Feita a partir de mamona, o Óleo de Mamona é rico em triglicerídeos e ácido ricinoleico. Esses dois elementos fazem dele um poderoso óleo medicinal que pode ser usado interna e externamente. Para alguns, ter óleo de mamona é a cura para suas doenças.

Bom para a pele, digestão e cabelo, o mona é um remédio comprovado, mas verdadeiro. Dê uma olhada nas 7 coisas que o Óleo de Mamona pode fazer por você. Você pode decidir se tornar um usuário fiel deste óleo vegetal.

Óleo de Mamona

1. Constipação:

WebMD diz que o óleo de castor tomado por via oral atua como um estimulante para os intestinos que podem ajudar a aliviar a constipação. No entanto, consulte o seu médico sobre a dose.

2. Alivie a Pele Seca e com Coceira:

Outro grande uso para o Óleo de Mamona é hidratar a pele seca. Medical News Today diz que o óleo de mamona pode conter um hidratante, o que lhe permite extrair a umidade do ar para hidratar a pele. Nova mãe inteira oferece uma receita de loção fácil. Combine 3/4 xícara de manteiga de karité, 4 colheres de sopa de óleo de mamona e 5 a 10 gotas de óleo de lavanda, camomila romana ou óleo de semente de cenoura.

3. Limpa o Rosto:

O Óleo de Mamona contém propriedades antimicrobianas que podem ajudar a prevenir a acne. Também é espessa o suficiente para não obstruir os poros e criar cravos. SC tem várias receitas para o limpador facial. Para pele oleosa, você deve misturar 1 parte de óleo de rícino com 3 partes de óleo de cártamo ou óleo de prímula. Para pele mista, misture 1 parte de óleo de rícino com 4 partes de óleo de argan. Para a pele seca, misture 1 parte de Oleo de Mamona com 10 partes de óleo de camélia.

4. Trata a Acne:

Este óleo espesso contém ácido ricinoleico que pode ajudar a prevenir a formação de acne e ajudar a curar a acne que já está em vigor. A Good Health Academy fabrica uma máscara de mamona misturando 2 gotas de óleo de mamona, 2 gotas de óleo de amêndoas e 1 gota de óleo de cânfora. Aplique-o em seu rosto na noite anterior à sua cama e durma com ele. Limpe de manhã antes de aplicar maquiagem.

5. Reduza a Dor nas Articulações:

O Óleo de Mamona tem propriedades anti-inflamatórias que alguns acreditam que podem ajudar com dor nas articulações. Dr. Axe recomenda esfregar o Oleo de Mamona diretamente sobre as articulações irritantes e, em seguida, usando uma compressa quente. Recomendo fazê-lo duas vezes por semana.

O Óleo de Mamona tem algumas grandes propriedades medicinais. Tenha em mente que algumas pessoas podem ser alérgicas ao óleo, então teste-o em uma pequena área antes de enlouquecer com ele. Quem sabia que um simples óleo vegetal poderia ser tão útil?

Recomendados Para Você: