DESCUBRA o Segredo que as INDIANAS Fazem nos CABELOS Para Eles CRESCEREM Rápido e Saudável!

0
252

Remédios Caseiros para Crescer o Cabelo em Poucos Dias, pois esses remédios é muito eficaz para quem deseja Crescer o Cabelo. Entre entanto, quem nunca notou que as indianas possuem cabelos longos, brilhosos e com um aspecto super macio, não é mesmo? Isso porque essas mulheres são extremamente cuidadosas quando o assunto é cuidados com os fios.

Apesar do fator genético, responsável pela cor negra exuberante e pela força capilar, existem alguns segredos milenares que ajudam a manter essa beleza. Neste artigo, separamos algumas dicas que serão fáceis de reproduzir em casa e, melhor, gastando pouco! os truques que irão fazer Crescer o Cabelo super rápido e de forma saudável.

1 – Babosa:

Para fazer o cabelo crescer super rápido, podemos contar com o poder da babosa.
Fácil de encontrar e barata, ela ajuda na reconstrução capilar, mantendo-os COM mais brilhos e estimulando o crescimento. As indianas usam a planta com frequência, geralmente amassada em forma de óleo.

Também é possível retirar o extrato e aplicar em todo o couro cabeludo, massageando-o. Ela não tem contra-indicação e pode ser usada semanalmente, o que vai ajudar a trazer mais brilho e força para os fios.

2- Óleo de Coco:

O óleo de coco é muito usado na índia, para realizar uma espécie de umectação dos fios. É ótimo para fazer o cabelo crescer super rápido porque contém vitamina K e vitamina E, verdadeiros estimulantes capilares. Além disso, o óleo de coco dá um aspecto muito saudável para os cabelos, deixando-os mais brilhosos, sedosos e fortes.

3- Enxaguar em Água Fria:

Um truque milenar que é subestimado para manter a boa aparência DOS cabelos é enxaguar com água fria após a lavagem. Isso porque ela é capaz de fechar os poros, ajudando a melhorar a circulação na região, o que estimula o crescimento e deixa os fios muito mais brilhosos. Utilize a babosa ou o óleo e faça o teste retirando os produtos sem água quente, a diferença é incrível!

Recomendados Para Você: