Remédios Caseiros Fáceis Para Ajudar a Aliviar Doenças da Gengiva!

0
292

Remédios Caseiros Fáceis Para Ajudar a Aliviar Doenças da Gengiva, pois esses remédios é muito eficiente para quem deseja Aliviar Doenças da Gengiva. Entre entanto, Sua boca é sua salvação. Uma boa higiene bucal é importante, e para algumas pessoas, até a escovação e o uso do fio dental duas vezes ao dia não são suficientes para prevenir a Doenças da Gengiva. De acordo com os Institutos Nacionais de saúde (NIH), gengivite e periodontite são as duas principais categorias de Doenças da Gengiva. Ambos são causados ​​pelo tártaro, uma forma de placa endurecida que apenas os dentistas podem eliminar.

A gengivite é uma fase anterior da periodontite que, se não for tratada, pode deteriorar os ossos, as gengivas e o tecido conjuntivo. Se o seu dentista lhe deu falar sobre gengivas inflamadas, você vai querer saber esses 10 remédios caseiros para ajudar a aliviar a Doenças da Gengiva.

Como Aliviar Doenças da Gengiva

 

Remédios Caseiros Para Aliviar Doenças da Gengiva:

1. Água Salgada e Peróxido:

Dissolva uma grande quantidade de sal em água quente junto com um toque de peróxido. A Whole New Mom recomenda o uso de uma seringa para pulverizar as gengivas afetadas com a solução. Isso é chamado de “irrigar as gengivas“. Se você não tiver uma seringa, mova-se e cuspa.

2. Extração de Óleo:

Esse tratamento moderno supostamente “arranca” as toxinas da boca. Sociedade Natural sugere o uso de óleo de gergelim, azeite ou coco orgânico. Agite o óleo na boca por 20 minutos logo pela manhã antes de escová-lo para obter melhores resultados.

3. Sálvia Orgânica:

Recomenda a fervura de 50 folhas de sálvia orgânica fresca em água e gargarejo o enxaguatório bucal resfriado várias vezes durante o dia. Como alternativa, beba chá de sálvia. Sage é um anti-inflamatório, antioxidante e antimicrobiano.

4. Alho e Açafrão:

Misture um dente de alho esmagado com açafrão em pó para formar uma poderosa combinação anti-inflamatória e antibacteriana. A Sociedade Natural diz para escovar os dentes com esta pasta da mesma forma que você escova com pasta de dente de menta comprada na loja.

5. Óleo da Árvore do Chá:

O óleo da árvore do chá tem a reputação de ser um antiinflamatório eficaz. É recomenda adicionar algumas gotas à sua pasta de dentes normal ao escovar duas vezes ao dia.

6. O Óleo de Cravo:

A árvore do chá não é o único óleo essencial que melhora a saúde das gengivas. Esfregar as gengivas infectadas com uma bola de algodão tratada com óleo de cravo pode aliviar a dor.

7. Limão:

Este azedo é um forte anti-inflamatório. Aplicar uma mistura de suco de limão e sal a seus dentes pode fazer maravilhas para suas gengivas. Deixe o suco de limão salgado de molho nos dentes por alguns minutos antes de enxaguar com água morna.

8. Camomila:

Se você não é um grande fã de hortelã, você vai adorar este substituto para Listerina. E lave com chá de camomila resfriado para ter gengivas saudáveis.

9. Aloe Vera:

Ir para a cama com aloe vera pura, não a gosma verde neon em suas gengivas pode fazer uma grande diferença. Você também pode tomar duas colheres de suco de aloe vera duas vezes ao dia, ou usar o suco de aloe vera como enxaguante bucal.

10. Suco de Cranberry:

O suco de cranberry ajuda a evitar que as bactérias grudem nos dentes. Além de comer uma dieta rica em frutas e legumes, tente tomar três onças de suco de cranberry para obter os melhores resultados. Tenha cuidado de beber apenas suco de cranberry sem açúcar; Outras variedades podem conter quantidades surpreendentes de açúcar. Como esses remédios caseiros ajudaram sua Doenças da Gengiva? Conte-nos suas histórias de sucesso ao compartilhar este artigo nas redes sociais!

Recomendados Para Você: