Foi Dessa Forma que eu Conseguir Aumentar Meus Seios em Casa!

0
200

Estas Receitas Simples Para Aumentar os Seios Sem Cirurgia são muito simples e fáceis de serem preparadas, além de serem completamente seguras e muito eficazes. Se seu objetivo é Aumentar os Seios, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estas Receitas Simples Para Aumentar os Seios Sem Cirurgia.

Se você é uma das garotas que sonha em ter seios maiores que pelo menos enchem o sutiã, as nossas avós deixaram 3 receitas eficazes e naturais para ajudar aumentar os seus seios de uma forma natural e eficaz.

Diversas pessoas já utilizaram uma ou mais dessas receitas e aprovaram os seus incríveis resultados. Veja agora mesmo como preparar estas Receitas Simples Para Aumentar os Seios Sem Cirurgia:

Receitas Simples Para Aumentar os Seios Sem Cirurgia:

Óleo de Feno Grego:

Massagem nos seios com óleo de feno grego aumenta o seu volume e promove a sua elasticidade. Se você não tem óleo de feno grego, pode substituí-lo por óleo de gérmen de trigo. Pegue uma pequena quantidade de óleo de feno grego e massageie seu peito com movimentos circulares e rápidos para penetrar bem e estimular o fluxo sanguíneo de seus seios. Repita este processo de manhã e à noite durante um mês. Se os resultados estiverem visíveis, continue por mais 2 meses.

Feno Grego e Leite:

Moa sementes de feno grego inteiras. Não compre pó para manter todas as propriedades do feno grego. Em seguida, coloque 1 colher de chá de pó de feno grego em um copo grande de água e adicione o leite.

Use um liquidificador para misturar tudo para que não haja grumos. Beba um copo de leite quando acordar todos os dias. Você notará um aumento no volume da mama após cerca de 1 mês.

Cataplasma Caseiro:

Aqui é a melhor receita natural que funciona muito bem para aumentar os seios sem cirurgia usando feno grego e levedura. Ferver o pó de feno grego na água. Misture com fermento de cerveja até obter algum tipo de massa. Espalhe a massa nos seios e deixe secar. Repita isso por alguns dias. Você começará a ver os resultados desejados após cerca de duas semanas.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

Recomendados Para Você: