Acredite, Foi Dessa Forma que eu Acabei com Todas as Rugas em Meu Rosto!

0
129

Esta Receita com Vaselina Para Eliminar Rugas do Rosto É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar Rugas do Rosto, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita com Vaselina Para Eliminar Rugas do Rosto.

Hoje existem centenas de produtos vendidos no mercado para desbotar rugas na pele, mas nem todos são recomendados por seus ingredientes fortes. De acordo com estudos, a vaselina tem vitaminas A e E e isso contribui para a incrível hidratação e hidratação que oferece.

Hoje vamos apresentar alguns usos da vaselina para a pele. Para ajudar a eliminar todas as suas rugas. Então veja agora como preparar esta Receita com Vaselina Para Eliminar Rugas do Rosto:

Receita com Vaselina Para Eliminar Rugas do Rosto:

Vaselina, Óleo de Gérmen de Trigo, Óleo de Rosa:

  • Misture 2 colheres de sopa de vaselina  com 1 colher pequena de óleo de gérmen de trigo e 1 colher pequena de óleo de rosa em banho-maria.
  • Uma vez que a vaselina derreter completamente, retire do fogo e espere esfriar.
  • Aplique a máscara sobre as áreas com rugas que você quer tratar e deixe agir por 20 ou 30 minutos, aproximadamente.

Vaselina, Ovo, Mel e Azeite de Oliva:

  • Derreta 2 colheres de sopa de vaselina em banho maria, adicione a gema de 1 ovo, 1 colher pequena de mel e 1 colher de sopa de azeite.
  • Misture por alguns minutos e, em seguida, quando tudo estiver integrado, retire do fogo.
  • Depois de esfriar, espalhe a máscara sobre o rosto e deixe descansar por cerca de 30 minutos.

Uma das áreas do rosto que mais sofre os sinais da passagem do tempo e em que rugas prematuras podem aparecer é o contorno dos olhos. Vaselina é excelente para hidratar nesta área delicada do rosto e promover a produção de colágeno e elastina, que é indispensável para evitar a formação de pés ou linhas de galinha na pele ao redor dos olhos.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

Recomendados Para Você: