Ele Usou Isto Para Eliminar Todos os Cravos em Seu Nariz, Veja Como é Fácil!

0
179

Esta Receita Caseira Para Eliminar Cravos em Apenas 1 Dia é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar Cravos, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar Cravos em Apenas 1 Dia.

Esses pequenos pontos pretos geralmente aparecem no nariz e na área do queixo. Os cravos são poros bloqueados que tornam a pele menos atraente. Além disso, eles também estão cheios de sujeira.

Há um grande número de remédios naturais para esta condição da pele, e neste artigo, vamos apresentar-lhe um deles. Ao usá-lo, você conseguirá economizar dinheiro e preservar a saúde e o brilho de sua pele.

Outro benefício de usar um remédio natural para a sua pele é que você não vai expor sua pele a todos os tipos de produtos cosméticos que contenham os vários composto químico. Veja como preparar esta Receita Caseira Para Eliminar Cravos em Apenas 1 Dia:

Receita Caseira Para Eliminar Cravos em Apenas 1 Dia:

INGREDIENTES:

  • 1 xícara de açúcar marrom ou branco;
  • 4 colheres de sopa de óleo essencial por sua escolha;
  • 4 colheres de sopa de óleo de jojoba;

COMO PREPARAR:

  • Para começar, misture o óleo de jojoba, o açúcar e adicione algumas gotas do óleo essencial (o que você escolheu).
  • Transfira toda a mistura para uma pequena jarra de vidro e coloque a jarra em um lugar frio e escuro, sem luz solar direta em qualquer caso.
  • Certifique-se de aplicar esta mistura em um rosto molhado massageando suavemente as áreas com os cravos.
  • Para remover os cravos, você deve deixar a máscara no rosto por 30 minutos.
  • No final, basta lavar o rosto com água e colocar um pouco de creme que vai hidratar a pele.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

Recomendados Para Você: