Procedimento de Clareamento de Dentes Amarelo Simples – Funciona Melhor!

0
601

Remédio Caseiro Para Clarear os Dentes Amarelos Simples, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja Clarear os Dentes Amarelos. Entre entanto, dentes saudáveis ??e brancos são algo que todos desejam. Mas, para conseguir isso, pode ser preciso muito esforço e tempo. Você pode ir ao dentista para um procedimento de clareamento, mas isso vai custar muito, além de não ser saudável para os dentes.

Existem muitos géis de clareamento que você pode comprar, mas a maioria deles é ineficaz. Agora há uma maneira eficaz de clarear naturalmente seus dentes. Tudo que você precisa é de 2 minutos de sua vida e 2 ingredientes:

1. Bicarbonato de Sódio:

É muito benéfico para a saúde de suas gengivas e dentes, porque regula os valores de pH na boca, matando as bactérias nocivas que estão causando a cárie dentária. Além disso, tem incríveis efeitos de clareamento.

 

2. Óleo de Coco:

Tem inúmeros benefícios para a saúde, como tratar problemas digestivos, problemas hormonais, regular o colesterol e os níveis de açúcar no sangue. O óleo de coco é comprovado ter propriedades anti-fúngicas e antibacterianas, por isso é excelente para os cuidados orais também. Especialistas dizem que o óleo de coco é muito eficaz na prevenção da reprodução da bactéria Streptococcus, como a principal causa da cárie dentária.

 

Pode ter os mesmos efeitos que a pasta de dentes que contém triclosan. Hoje em dia, a maioria dos dentifrícios contém flúor, considerado um químico tóxico que causa intoxicação.

 

Melhor Remédio Amarelo dos Dentes:

Ingredientes:

  • 8 colheres de chá. de bicarbonato de sódio;
  • 8 colheres de chá. de óleo de coco (extra virgem).

Modo de Preparo:

  • Misture os dois ingredientes para fazer uma pasta e use-a como qualquer outra pasta de dentes;
  • Para um aroma fresco, adicione algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta.