POR ISSO QUE VOCÊ NUNCA DEVE GUARDAR OS OVOS NA GELADEIRA. É INCRÍVEL!

0
2945

Descubra o por que Você nunca Deve Guardar os Ovos na Geladeira, pois essas dicas é muito eficaz para sua saúde e para preservar os Ovos. Entre entanto, apesar de muita gente ter essa prática, manter os Ovos no geladeira não é de todo uma boa ideia, pois ao mantê-los em áreas frias estará contribuindo para que as bactérias existentes na casca se mantenham vivas. Entre essas bactérias está a salmonela, uma bactéria muito prejudicial para a nossa saúde.

Infecção por Salmonela, também conhecida como salmonelose, normalmente são semelhantes a qualquer outra gastroenterite, incluindo vômitos, diarreia forte e febre acima de 38ºC.

Os sintomas podem surgir até 10 dias após o consumo do alimento contaminado, como ovo e carne de frango crua, por exemplo e costumam permanecer por cerca de 5 a 7 dias, até a completa recuperação do paciente.

Não Queremos Passar por Isso, não é Verdade?

Já foram realizados testes para se provar que os Ovos mantidos à temperatura ambiente contêm menos bactérias do que os Ovos mantidos na geladeira, e os resultados deram positivo. A salmonela, quando se encontra em temperaturas baixas, tende a multiplicar-se em grande escala, contaminando os outros alimentos que se encontrem no geladeira. Existem até países europeus onde a prática de guardar os Ovos na geladeira foi proibida. Nós fizemos a nossa parte em aconselhar, agora cabe a você cultivar este hábito.

Esta é uma informação sobre tratamentos caseiros. Ela não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Recomendados Para Você: