Poderosa Receita Caseira Acaba com a Dor de Ouvido Em 10 Minutos!

0
1067

Poderosa Receita Caseira Acaba com a Dor de Ouvido Em 10 Minutos, pois esses remédios caseiros é muito eficaz para quem deseja Acaba com a Dor de Ouvido. Entre entanto, os ouvidos podem ser debilitantes, mas nem sempre garantem antibióticos. As diretrizes de prescrição para infecções de ouvido mudaram nos últimos cinco anos, e seu filho pode até não ser prescrito antibióticos.

Nem todas as infecções de ouvido são bacterianas ou precisam de medicação por prescrição. Na verdade, você pode encontrar todo o alívio que precisa em sua casa com tratamentos como:

  • Analgésicos vendidos sem receita;
  • Compressas frias ou mornas;
  • Azeite;
  • Óleo da árvore do chá;
  • Exercícios de pescoço;
  • Alho;
  • Peróxido de hidrogênio.

Acaba com a Dor de Ouvido

Causas da Dor de Ouvido:

Existem muitas causas possíveis para uma Dor de Ouvido. Cavidades, infecções sinusais, cera, amigdalite e trituração de dentes são causas relativamente comuns. A infecção do ouvido mais comum é a otite média aguda (OMA) ou uma infecção do ouvido médio.

É caracterizada por porções inchadas e infectadas do ouvido médio. A dor associada à OMA é causada pelo fluido que fica preso atrás do tímpano. Os sintomas podem incluir:

  • Febre;
  • Dor dentro da orelha;
  • Ligeira perda auditiva;
  • Sentir-se doente em geral.

Bebês e crianças podem estar inquietos, irritados e puxar seus ouvidos.

Aqui Estão 7 Remédios Caseiros Para Dores de Ouvido:

1. Analgésicos de Venda Livre:

A Academia Americana de Pediatria (AAP) sugere analgésicos vendidos sem receita médica, como o ibuprofeno e o acetaminofeno, para controlar a dor associada a um tipo doloroso de infecção no ouvido, chamada otite média aguda (OMA).

Eles são seguros para usar com ou sem antibióticos, mas certifique-se de seguir as instruções de dosagem no rótulo. Esses medicamentos também podem ajudar a diminuir a febre.

2. Compressas Frias ou Quentes:

As pessoas costumam usar compressas de gelo ou compressas quentes, como uma almofada de aquecimento ou um pano úmido, para aliviar a dor. O mesmo pode ser feito para Dor de Ouvido. Este método é seguro para crianças e adultos.

Coloque o bloco de gelo ou compressa quente sobre a orelha e alterne entre quente e frio após 10 minutos. Se preferir frio ou calor, pode usar apenas uma compressa.

3. Azeite:

O uso de azeite para dores de ouvido é um remédio popular. Não há provas científicas sólidas para provar que gotas de azeite de oliva no canal auditivo podem aliviar a Dor de Ouvido. Mas colocar algumas gotas aquecidas de azeite no ouvido é seguro e pode ser moderadamente eficaz, de acordo com a AAP.

Ainda é uma boa idéia discutir este método com seu médico primeiro, especialmente para crianças. Certifique-se de que o azeite não esteja mais quente que a sua temperatura corporal usando um termômetro. Isso ajudará você a evitar queimar o tímpano.

4. Óleo da Árvore do Chá:

O óleo da árvore do chá tem poderosas propriedades antifúngicas , anti-sépticas, anti-inflamatórias e antibacterianas. Estes podem ser aplicados como gotas auriculares para reduzir a dor e o desconforto. Se você está preocupado com a sensibilidade, você pode misturar algumas gotas de óleo de melaleuca com uma pequena quantidade de azeite.

Dor de Ouvido

5. Gengibre:

O gengibre tem propriedades anti-inflamatórias naturais que podem ajudar a aliviar a dor das dores de ouvido. Aplique suco de gengibre, ou óleo tenso que foi aquecido com gengibre, ao redor do canal auditivo externo. Não coloque diretamente no ouvido.

6. Alho:

O alho tem propriedades antibióticas e de alívio da dor. Mergulhe o alho esmagado por vários minutos em azeite quente ou óleo de gergelim. Coe o alho e aplique o óleo no canal auditivo.

7. Distração:

Se for uma criança lutando contra uma Dor de Ouvido, faça o possível para deixá-la confortável, tirando a mente da dor. Coloque em seu filme favorito, traga para casa um novo livro de colorir, tome um banho de espuma com muitos brinquedos, deixe-os jogar no seu celular ou tablet, escolha seu lanche favorito ou simplesmente encontre outras coisas para eles se concentrarem.

Quando Usar um Remédio Caseiro:

O melhor remédio caseiro para uma Dor de Ouvido depende da causa. Se uma cavidade é a culpa, a sua Dor de Ouvido pode não melhorar até você ver um dentista. No entanto, se for uma infecção no ouvido, o uso de um remédio natural pode tornar a doença suportável, pois seu corpo combate a infecção.

Recomendados Para Você: