Passe Pasta de Dente em Seu Rosto Agora Mesmo e Veja Isso Acontecer!

0
2905

Passe Pasta de Dente em Seu Rosto Agora Mesmo e Veja Isso Acontecer, pois os benefícios da Pasta de Dente em seu rosto ira deixar você de boca aberta. Entre entanto, há muitas maneiras de fazer um tratamento facial em casa e, quando decidimos, é por isso que esperamos deixar nossos poros limpos, a pele fresca, macia e radiante e eliminar as imperfeições. Uma das maneiras utilizadas em todo o mundo para alcançar esse objetivo de maneira econômica e eficaz é usar a Pasta de Dente como máscara para um rosto limpo.

Já que os dermatologistas avisam que esse uso de Pasta de Dente pode danificar nossa pele se excedermos e dependermos dos componentes que têm o produto, devemos olhar bem neles e não ter o creme dental longo na cara ou fazê-lo muitas vezes seguidas . Se você está curioso para experimentar este remédio caseiro para melhorar a aparência do seu rosto, continue lendo este artigo.

Passe Pasta de Dente em Seu Rosto Agora Mesmo

Como Utilizar Pasta de Dente no Rosto:

1. Verifique os Ingredientes da Pasta:

Se você for usar Pasta de Dente para tentar limpar o rosto, verifique os ingredientes do tubo antes de prosseguir. Alguns dos ingredientes que são frequentemente encontrados na Pasta de Dente podem irritar significativamente a pele.

  • Se o creme dental contém lauril sulfato de sódio, triclosan ou fluoreto de sódio, pense se você irá utilizá-lo;
  • Sabe-se que estes ingredientes, em particular, irritam a pele;
  • Ingredientes como carbonato de cálcio e zinco podem ter um efeito mais positivo sobre a pele, mas estes podem ser encontrados em tratamentos especializados que não incluem irritantes;
  • Creme dental branco simples pode conter menos irritantes do que géis transparentes.

2. Aplique uma Pequena Quantidade na Face:

Se você decidir usar creme dental, é melhor experimentá-lo primeiro. Aplique pequenas quantidades na pele em alguns lugares diferentes. Se a pele ficar vermelha, ficar excessivamente seca ou descolorida, você não deve continuar usando a Pasta de Dente diretamente sobre a pele.

  • Se você não tiver uma reação ruim, aplique uma pequena quantidade em um lugar e deixe secar;
  • Você pode usar um cotonete para fazer isso. Se você usar os dedos, lembre-se de lavar as mãos primeiro;
  • Fique de olho na pele ao redor da Pasta de Dente. Se irritar ou machucar, lave imediatamente.

3. Lave-o:

Como os benefícios do uso de Pasta de Dente em granitos individuais não são claros, na melhor das hipóteses, a quantidade de tempo que você tem que deixá-lo na pele não é fixa. Algumas pessoas deixam o creme dental durante a noite, mas se você tem pele sensível, a exposição prolongada pode causar irritação. Use com cuidado para minimizar o risco de danos à pele.

  • Para enxaguá-lo, faça-o com água quente e um movimento suave e circular;
  • Coloque um pouco de água fria no rosto e aplique um hidratante se sentir a pele esticada e seca.

Recomendados Para Você: