Não Tem Manchas E Rugas Que Resista, Clareia Demais e Rejuvenesce!

0
773

Dicas e Receitas Caseiras Para Eliminar Manchas e Rugas, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja Eliminar Manchas e Rugas. Entre entanto, neste artigo você encontrará dicas e receitas totalmente caseiras que irão mudar totalmente a pele de seu rosto.

Hidratando e ajudando a limpar as manchas de sol e até aquelas rugas que dão ao passar do tempo, devido à idade ou genética (lembrando que essas dicas foram testadas por mim e por muitas outras pessoas e obtivemos ótimos resultados). Então vamos começar!

Usar Água Fria:

A primeira dica é sempre lavar o rosto com água gelada, pois se você lavar com água quente, a pele de seu rosto ficará totalmente ressecada. A água ajuda as células do rosto a não envelhecerem e ainda ajuda a evitar aquelas indesejadas rugas. Lave bem seu rosto sempre antes de dormir, pois no decorrer do dia nosso rosto fica muito exposto ao ar e a poluição.

Óleo de Coco:

A dica para as machas de sol que insistem em aparecer no rosto é sempre aplicar óleo de coco, pelo menos 4 vezes por semana. O óleo de coco ajudará tanto na eliminação de manchas como também a evitar as rugas. Lembrando que é preciso ter paciência, pois não acontece da noite para o dia.

O resultado você irá notar em até 2 semanas usando o óleo. O ideal é passar o produto antes de dormir. Ao acordar, você sentirá a pele totalmente hidratada, sem falar no cheirinho bom que fica no rosto e também na hidratação. Você sentirá sua pele mais macia.

Suco de Limão:

Você pode utilizar também como receita caseira o suco de limão. Provavelmente você já até ouviu ou leu sobre a utilização do limão no rosto, porém é preciso tomar cuidado, pois se não souber utilizar o limão pode ressecar a pele de seu rosto.

Por isso toda vez que utilizar o limão, passe o hidratante em seguida. Para utilização do limão no rosto você vai fazer o seguinte: esprema metade de um limão, em seguida pegue o suco e passe no rosto limpo com algodão.

Recomendados Para Você: