Isso Vai Acontecer se Você Pulverizar Sua Cama com Álcool!

0
419

Benefícios de Pulverizar a Cama com Álcool Para Saúde são diversos, mas infelizmente poucas pessoas os conhecem. Por isso, eia este artigo até o final com muita atenção para conhecer com detalhes alguns dos principais Benefícios de Pulverizar a Cama com Álcool Para Saúde.

Nós geralmente usamos álcool para remover substâncias adesivas ou como desinfetante. No entanto, também tem vários outros usos, um deles como ingrediente em vários produtos cosméticos.

Como Pulverizar a Cama com Álcool Para Saúde:

Eliminar Percevejos:

Percevejos podem ser um problema para se ver livre quando eles resolvem aparecer. Mesmo que você seja muito cuidadoso, eles podem entrar em casa com você quando você volta das férias, ou quando passa um tempo na casa de um amigo com higiene duvidosa.

Felizmente, o álcool pode ajudar a matar estas pragas nojentas. Encha um borrifador com álcool e aplique generosamente sobre os seus travesseiros e colchão. Como os percevejos colocam ovos, é importante repetir esse processo várias vezes para se livrar deles completamente.

Benefícios do Álcool:

Elimina Piolhos:

No caso de você ou alguém próximo for incomodado com piolhos, o álcool pode ajudar. Encha um frasco de spray com álcool e adicione algumas gotas de óleo essencial de lavanda. Você precisa se concentrar em seu cabelo e couro cabeludo ao pulverizar. Em seguida, remova os piolhos mortos penteando o cabelo.

Elimina o Odor nas Axilas:

Você não precisa entrar em pânico caso tenha esquecido seu desodorante em casa. Tudo o que você precisa fazer é aplicar um pouco de álcool nas axilas. Isso vai eliminar as bactérias que causam o mau cheiro.

O álcool é encontrado no seu kit de primeiros socorros. No entanto, não faça disso um hábito, pois o álcool pode irritar sua pele.

Remove Esmalte das Unhas:

Há vários produtos químicos agressivos nos removedores de esmalte comuns e podem causar danos às unhas. Álcool é o substituto ideal para a acetona química. Ou seja, remover o esmalte levará mais tempo, mas evitará qualquer dano às suas unhas.

Limpa a Pele:

O peróxido de benzoíla está presente na maioria dos cremes comerciais e pomadas para acne. No entanto, o álcool tem potentes propriedades calmantes e anti-inflamatórias que acalmam a pele afetada, desinfectam as espinhas e previnem a aparência adicional da acne.

Tudo o que você precisa fazer é aplicá-lo diretamente à área afetada.

Limpa o Ouvido:

A maioria das pessoas ainda limpa os ouvidos com cotonetes. No entanto, usá-los significa que você está pressionando a cera de ouvido mais profundamente no canal do ouvido.

Misture um pouco de vinagre branco e álcool, pegue um cotonete e mergulhe-o na solução. Em seguida, solte-o no ouvido e deixe a cera se prender a ele.

Acalma Irritações:

Raspar suas axilas e virilhas pode causar pontos vermelhos em sua pele. Aplique um pouco de álcool e acalme qualquer irritação e torne a sua pele suave.

Elimina a Herpes:

Apesar de 85% da população mundial ser portadora do vírus da herpes, a porcentagem de pessoas que sofreram uma fuga é pequena. Se você é uma dessas pessoas, precisa aplicar álcool isopropílico a 70% na área afetada e não vai demorar muito até que as feridas do herpes desapareçam.

Limpa Óculos:

Limpe seus óculos com um pouco de álcool. Tudo o que você precisa fazer é borrifar um pouco de álcool e usar um pano macio para limpá-los.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

Recomendados Para Você: