FOI ASSIM QUE EU CLAREEI OS MEUS DENTES USANDO LEITE NINHO!

0
1276

Receita Caseira Para Clarear Dentes com Leite Ninho, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja Clarear Dentes com Leite Ninho. Entre entanto, a higiene oral é essencial, porque o sorriso, os dentes e a respiração dizem muito sobre a pessoa, especialmente quando se trata da primeira impressão. Ninguém gostaria de comparecer a uma entrevista de emprego com mau hálito ou sorrir e ter algo nos dentes. Isso é terrível!

Naturalmente, a higiene bucal ajuda a manter nossos dentes saudáveis e fortes. No entanto, às vezes, apenas escovar os dentes não é suficiente para mantê-los brancos. Por isso, é necessário recorrer a outras técnicas.

Leite em Pó e Creme Dental:

O leite em pó não apenas Clarear Dentes, mas também os deixa mais fortes. Aplique um pouco de pasta de dente na escova e adicione um pouco de leite em pó por cima. Escove os dentes normalmente.

Bicarbonato de Sódio e Suco de Limão:

Aplique uma pitada de bicarbonato de sódio em sua escova de dentes e esprema algumas gotas de suco de limão por cima. Escove os dentes com essa mistura, mas lembre-se: este método só pode ser usado uma vez por semana.

Água Oxigenada:

Antes de usar água oxigenada para clarear os dentes, assegure-se de que eles não sejam sensíveis demais. Se tudo estiver em ordem, você pode simplesmente umedecer um disco de algodão com a água oxigenada e esfregar suavemente os dentes. Mas não repita o processo com frequência, pois ele pode prejudicar o esmalte dental.

Açafrão em Pó:

O que dizem: misture meia colher de chá de pó de açafrão com algumas gotas de água até virar uma pasta. Em seguida, escove os dentes com ela. A limpeza dos dentes, que normalmente leva de dois a três minutos, será duplicada por causa do tempo que se leva para retirar o amarelo do tempero dos dentes e da gengiva.

Veredito: falso. Esta é uma receita para o desastre. A regra para dentistas é que qualquer coisa que manche uma camisa branca também manchará os dentes.