Eu Coloquei Vaselina no meu Rosto e Olha no que Deu!

0
895

Dicas que Você não Conhece Sobre a Vaselina Para a Pele, pois essas dicas com a Vaselina  é muito eficaz para a sua pele. Entre entanto, a Vaselina  é um extrato natural resultante de resíduos do petróleo, conhecida também por gelatina de petróleo. A vaselina presenta-se como um produto transparente, de textura densa e sem odor. A Vaselina  contribui de forma espetacular para nossa saúde e tratamento de beleza e os resultados são surpreendentes!

A Vaselina  se incorpora em uma lista de benefícios, desde tratamentos curativos até solucionar problemas cotidianos como auxiliar no conserto de uma fechadura de porta. Então confira abaixo As 20 Maneiras de Utilizar Vaselina em Casa.

Hidrata os Lábios:

A Vaselina funciona como um protetor labial e, assim como a manteiga de cacau, hidrata a pele da boca. Uma boa medida para quem sofre com cortes e rachaduras nos lábios, seja por ressecamento natural ou por conta do tempo frio, é aplicar Vaselina na região antes de dormir.

Aumenta o Tamanho e Volume dos Cílios:

Os cílios podem ficar lindamente longos e volumosos se receberem de vez em quando uma camada de Vaselina. Para aplicar é simples, basta contar com o auxílio de uma escova bem lavada de algum rímel antigo.

Evita Manchas da Tintura de Cabelo:

Aplicar uma camada de Vaselina na região da testa e orelhas próximas a raiz dos cabelos antes de tingi-los é uma ótima medida para evitar que a pele destes locais fique manchada com corantes da tintura.

Facilita a Cicatrização de Tatuagens:

Como a vaselina é utilizada por médicos no tratamento de pessoas com queimaduras gravíssimas, ela é um ótimo produto também para agilizar a cicatrização da pele que sofreu a intervenção das agulhas de tatuagem.

Recomendados Para Você: