Ele Lavou o Rosto com Isso: Acredite Ela Parece 10 Anos Mais Jovem!

0
2599

Ele Lavou o Rosto com Isso: Acredite Ela Parece 10 Anos Mais Jovem, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja ser mas Jovem. Entre entanto, Todos os dias nossa pele é exposta a muitos fatores que podem enfraquecer, afetar sua beleza e gradualmente deteriorar sua saúde. Hoje vamos dizer-lhe como rejuvenescer seu rosto lavado. Quase sempre, lavar o rosto pela manhã e à noite nos ajuda a manter a pele limpa e hidratada, pois com essa rotina de higiene e beleza o excesso de gordura é eliminado.

No mercado existem produtos dedicados a esse propósito, mas muitas vezes eles não obtêm os resultados desejados. Infelizmente, eles também contêm substâncias químicas nocivas e podem nos custar um “centavo”. E por esse motivo que lhe oferecemos um remédio caseiro completamente seguro e eficiente que o ajudará a resolver os problemas de saúde em sua pele e fazer você parecer mais Jovem em um curto espaço de tempo. Acredite ou não, esta é uma mistura poderosa capaz de apagar cicatrizes, manchas da idade e tratar a acne.

Acredite Ela Parece 10 Anos Mais Jovem

O bicarbonato de sódio é um desodorante, excelente esfoliante, clareador dos dentes e regula o pH da pele. Enquanto isso, o óleo de coco nutre e, graças ao seu alto poder de cura, combate bactérias que podem causar grãos grandes. Além disso, é tão eficaz que pode até ser usado como enxaguatório bucal. Mas, para ver resultados surpreendentes em seu rosto, basta combinar esses dois ingredientes.

Como eu Uso:

A quantidade de bicarbonato de sódio e óleo de coco para usar depende do seu tipo de pele. Por exemplo, se sua pele estiver oleosa, use 1 colher de sopa de óleo de coco misturado com 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio em partes iguais.

  • Se sua pele estiver seca ou normal, use apenas 1 colher de sopa de óleo de coco com meia colher de chá de bicarbonato (então a quantidade pode variar, dependendo dos resultados);
  • Aplique este remédio uma vez por semana, mas se sua pele estiver muito oleosa, use-a duas vezes por semana.