Como Deixar o Seu Bumbum Mais Redondo em Apenas 2 Semanas!

0
698

Confira Agora os exercícios para Tonificar e Levantar a Bunda em casa, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja Tonificar e Levantar a Bunda. Entre entanto, então você passou por uma dieta rigorosa e um treino aeróbico para queimar calorias. Hoje, após dois meses do seu início, você notou uma diminuição considerável no seu peso, mas e quanto a fortalecer as nádegas?

Eles ainda são como verdadeiras gelatinas! É hora de mudar adicionando um pouco mais de esforço e disciplina à sua rotina. Aqui estão três exercícios para levantar as pompas e transformá-las em aço puro.

Sentadilla

Com estas séries, você trabalhará os músculos da coxa, do quadril e das nádegas. Para executar corretamente esse movimento, você deve posicionar as pernas a uma distância igual à largura dos ombros, equilibrando o peso nas duas pernas. Estique os braços e nunca os deixe cair da altura do peito.

Contraia o abdômen. Lentamente abaixe até que seus quadris e coxas estejam paralelos ao chão. Nunca tire seus saltos. Para iniciantes, recomenda-se realizar quatro séries de 10 a 12 repetições. Descanse um minuto e meio dentro de cada um.

Destrói

Este é um dos exercícios mais eficazes que existem para fortalecer pernas e glúteos ao mesmo tempo. Com os pés a cerca de 30 centímetros de distância, coloque as mãos nas laterais dos quadris. Dê um longo passo à frente com a perna direita e mantenha a esquerda estendida para trás.

Dobre os joelhos e abaixe lentamente. Sua perna direita terá que estar paralela ao chão, assim como sua panturrilha esquerda. Mantenha a postura por dois segundos e suba lentamente. Retorne sua perna para a posição inicial e repita do outro lado. Tente fazer quatro séries de 10 a 12 repetições. Descanse um minuto em cada sessão.

Extensão do Quadril

Com eles, você desenvolverá a força das coxas e dos glúteos em geral. Para sua execução, coloque seus joelhos e cotovelos no chão. Descanse seus antebraços no chão e suas costas completamente retas.

Recarregue seu peso em sua perna esquerda e traga sua perna direita para trás até que esteja totalmente esticada. Volte à posição inicial e repita o mesmo movimento 10 a 12 vezes. Agora mude a perna. É melhor realizar quatro séries de cada perna.

Recomendados Para Você: