Como Usar Alho Para CORRIMENTO – REMÉDIO CASEIRO!

0
5048

Receita Caseira Para Acabar com o Corrimento Vaginal, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja Acabar com o Corrimento Vaginal. Entre entanto, O Corrimento Vaginal é comum. Quase todas as mulheres produzem uma secreção que sai pela vagina. Porém, ela deve ser incolor e sem odores fortes. Quando o Corrimento Vaginal adquire uma aparência diferente e um cheiro bem forte, porém, pode ter algum problema na saúde feminina. Primeiro, você deve entender a causa do Corrimento Vaginal.

Pode ser pela umidade na vagina por muito tempo, causada – principalmente – pelo uso de roupas sintéticas, antibióticos que alteram o ph vaginal e uso de produtos que alteram a flora do local. Um Corrimento Vaginal não-saudáveis e caracteriza pela cor alterada, cheiro forte, coceira e ardência ao urinar. Sangramentos podem ocorrer também. Ao perceber estes sintomas, corra ao médico ginecologista para entender o real problema. Juntamente com o tratamento médico, você pode acabar com o Corrimento Vaginal usando um remédio caseiro.

Uma infecção vaginal pode ser tratada com métodos que restituam o ph natural da vagina e a sua flora, controlando o crescimento das bactérias. O iogurte natural pode ser ingerido ou aplicado na vagina. A segunda maneira é somente embebedar um absorvente interno no alimento e inserir na vagina.

Veja Como Fazer um OB de Alho.

Ingredientes:

  • 1 dente de alho;
  • 1 disco de algodão;
  • Iogurte natural (sem açúcar);
  • Óleo de coco.

Modo de Preparo:

  • Envolva o dente de alho no disco de algodão e mergulhe no iogurte natural sem açúcar por 1 minuto;
  • Depois, passe no óleo de coco e insira na vagina;
  • Deixe por 4 horas e depois retire. Faça isso até melhorar.

Recomendados Para Você: