Como Usar a Maizena Para Eliminar Manchas Escuras no Rosto!

0
323

Diversas pessoas desejam descobrir Como Usar a Maizena Para Eliminar Manchas Escuras no Rosto. Se este também é o seu desejo, você veio ao lugar correto. Por isso leia este artigo até o fim para aprender Como Usar a Maizena Para Eliminar Manchas Escuras no Rosto. O amido de milho também é conhecido como maizena, possui vários usos surpreendentes.

Hoje, neste artigo lhe ensinaremos Como Usar a Maizena Para Eliminar Manchas Escuras no Rosto de forma bastante simples. A maizena hidrata profundamente a pele, deixando a região do rosto bem macia e com a aparência mais descansada. Além disso, ela dá uma segurada naquele brilho que fica em quem tem a pele muito oleosa.

Um tratamento caseiro muito utilizado para eliminar manchas escuras no rosto é uma máscara facial feita com farinha maizena. Veja agora mesmo Como Usar a Maizena Para Eliminar Manchas Escuras no Rosto:

Como Usar a Maizena Para Eliminar Manchas Escuras no Rosto:

  • Separe 150 ml de água (aproximadamente 1 copo) e dilua 1 colher de sopa de maizena em apenas metade do líquido (75 ml).
  • A outra metade leve ao fogo e, assim que começar a ferver, adicione a maizena diluída. Misture bem e deixe esfriar.
  • Em um recipiente, misture a maizena com 1 colher de sopa de iogurte natural e 5 colheres de sopa de cenoura ralada com uma colher de pau.
  • Com a ajuda de um pincel, aplique a mistura no rosto limpo, com movimentos circulares.
  • Deixe agir por 15 minutos.
  • Após os 15 minutos, retire toda a máscara com água fria e finalize com o seu hidratante facial de costume.

E ai, você gostou de aprender Como Usar a Maizena Para Eliminar Manchas Escuras no Rosto? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares.

Recomendados Para Você: