Como Tratar Corrimento com Apenas 1 Ingrediente Caseiro!

0
2077

Como Tratar Corrimento com Apenas 1 Ingrediente Caseiro 100% natural. Além disso, algo incrível acontece quando você usa Bicarbonato de sódio na vagina. Além disso, um dos melhores remédios caseiros para a candidíase vaginal é usar bicarbonato de sódio, já que ele ajuda a manter o PH vaginal por volta dos 7,5.

Ao alcalinizar o PH da vagina combatemos ou até mesmo eliminamos a multiplicação do fungo da cândida que é a culpada pelo aparecimento da candidíase ou infecção vaginal. Toda mulher já sofreu alguma vez dos sintomas da candidíase ou infecção vaginal, tal como:

  • Coceira na vagina;
  • Corrimento com mau cheiro;
  • Corrimento amarelado ou esverdeado;
  • Corrimento vaginal branco ou vermelhidão ao redor da vagina.

Como Acabar com o Corrimento:

Para fazer o remédio caseiro para a candidíase usando bicarbonato de sódio, basta misturar 1 colher (sopa) em um litro de água morna previamente fervida.

Primeiro lave a zona genital com água corrente e depois faça banhos de assento e lavagens genitais com a mistura de água e bicarbonato.

A melhor maneira será adicionar a solução numa bacia ou bidê e depois sente-se de maneira a que a zona genital esteja em contato com a solução, durante uns 20 ou 25 minutos. Faça este tratamento natural para a candidíase pelo menos 2 vezes ao dia até que os sintomas desapareçam.

Em vez de usar bicarbonato de sódio também pode usar o citrato de potássio ou mesmo o bicarbonato de potássio, já que estes elementos também, ajudam a alcalinizar o PH da vagina e por tanto ajudam a acabar com a coceira na vagina e corrimento vaginal com mau cheiro.

Para as mulheres que sofrem de candidíase recorrente ou mesmo crônica, recomendamos que visite o seu ginecologista para avaliar a situação, e peça para ele lhe receitar bicarbonato de sódio 650 mg para tomar de 6 em 6 horas, isto para que quando estiver de viagem, ou não conseguir fazer os banhos de assento possa conseguir manter equilibrado o PH da vagina.

Recomendados Para Você: