Como Tirar o Mau Cheiro do Ralo do Banheiro com Sal Grosso!

0
1098

Benefícios do Sal que poucos conhecem, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja obter esses Benefícios do Sal. Entre entanto, o sal já foi um produto precioso, capaz de enriquecer e construir impérios. E por isso até já foi motivo de guerras. Se antes ele servia como uma generosa forma de pagamento, hoje basta sentar num simples boteco para encontrar um saleiro.

As civilizações mais antigas, como o Egito, registraram, em papiros, a apreciação que tinham pelo Sal– que não apenas servia para a saúde do corpo, como também já era sabido que ajudava a conservar alimentos.

Infelizmente, o Sal refinado é o mais consumido, e ele é um veneno para a saúde. Mas o sal integral – como o do Himalaia e o de Jaguarande – continua sendo muito precioso para o nosso organismo e devemos nos esforçar para incluí-lo em nossa dieta.

Afastar Formigas:

Se a doçura do açúcar é conhecida como principal atrativo para as formigas, a presença do sal é excelente para repelir a presença destes indesejados insetos no lar. Para que isto aconteça, basta espalhar pequenas linhas de Sal em superfícies plantas onde as formigas costumam marcar seu caminho. Você poderá ainda utilizar o Sal ao redor do formigueiro, fazendo uma barreira natural para os insetos. Lembramos que esta é uma medida apenas paliativa, resolvendo temporariamente o problema com os pequenos insetos.

Desentupir Pias:

A versatilidade do sal é mesmo algo incrível. Com o sal, você não precisará mais sofrer com os canos entupidos nas pias ou ralos. Para solucionar problemas de entupimento, adicione uma grande quantidade de Sal sobre o ralo da pia, banheiro ou até mesmo o vaso sanitário, e coloque uma xícara de água fervente sobre o ralo.

Após isto, tampe a saída do ralo para que a pressão aumente a eficácia do vapor da água quente com o sal e pronto! Sua pia está novamente excelente para o uso. A solução é simples e muito econômica!

Limpeza do Piso:

Para que o piso de cerâmica de sua casa fique limpo e brilhando, uma ótima escolha é acrescentar meio copo de Sal a água utilizada para a limpeza do chão. Desta forma, além de brilhantes, os pisos também demorarão mais tempo para ficarem sujos. Além do piso de cerâmica, esta solução com Sal poderá ser utilizada com cuidado para que pisos de madeira também aumentem seu brilho.

Recomendados Para Você: