Como Levantar os SEIOS Naturalmente sem CIRURGIA!

0
4989

Como Levantar os Seios e Deixar Firmes em Pouco Tempo, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja Levantar os Seios e Deixar Firmes. Entre entanto, os seios são um dos atributos femininos mais atraentes, mas ao longo dos anos também se refletem neles, enfraquecendo o tecido e sendo vítimas da gravidade.

Colocá-los de volta no lugar naturalmente é quase impossível, mas você pode reafirmá-los e levantá-los um pouco com a ajuda de exercícios, é por isso que aqui nós lhes dizemos como Levantar os Seios e Deixar Firmes sem cirurgia.

LEVANTAR OS SEIOS E DEIXAR FIRMES

Como Levantar os Seios e Deixar Firmes?

  1. 2 halteres de 1 ou 2 quilos cada;
  2. Um par de livros do mesmo peso;
  3. Uma toalha;
  4. Roupa esportiva;
  5. Tapete ou tapete.

Exercícios Para Levantar os Seios e Deixar Firmes:

Os seios não são músculos, são glândulas sustentadas por um envelope de pele, para o qual é necessário fazer esforços para mantê-las firmes tonificando o tecido que as envolve. Estes exercícios devem ser feitos durante 15 minutos, três vezes por semana, para Levantar os Seios e Deixar Firmes.

Abertura do peito plano . Deite-se em um tapete ou esteira com o corpo totalmente esticado. Segure um haltere em cada mão e estique os braços para os lados. Com a cabeça levemente inclinada, ela contrai os peitorais empurrando os pesos para o centro, e mantém a posição por alguns segundos, abaixe os braços lentamente sem tocar o chão e repita.

1. Exercício:

Fique de barriga para baixo, descansando as mãos em um banco baixo ou passo para exercícios. Solte todo o peso do seu corpo em direção aos peitorais com os braços flexionados, depois estique os braços e repita. Verifique se os seus pés estão apoiados na frente e não no calcanhar. Faça três séries de 12 repetições.

2. Exercício:

Pare bem na frente de um espelho, coloque um livro sob cada axila e aperte-os com os braços para que não caiam. Observe que os antebraços estão esticados para fora e mantenha as extremidades apertadas ao lado do corpo.

3. Exercício:

Fique em pé na frente de um espelho com os pés afastados na largura dos ombros. Flexione os joelhos levemente e agarre cada extremidade da toalha com as mãos, esticando-a à sua frente. Puxe as extremidades com as duas mãos aplicando pressão por pelo menos dois minutos. Repita três vezes.

Aviso!

Estes exercícios não são recomendados para mulheres que sofreram recentemente aumento ou redução de mama. As mulheres grávidas, de preferência, consultam o seu médico.

Recomendados Para Você: