Como eu Acabei com Minhas Estrias e Celulite em 1 Semana!

0
481

Receita Caseira Para Eliminar Todas Estrias e Celulite, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja Eliminar Todas Estrias e Celulite. Entre entanto, velho conhecido para combater principalmente a congestão nasal, gripes e resfriados, o Vick Vaporub passou a ser utilizado com outros objetivos, como por exemplo, para ajudar na redução de gordura abdominal. As dicas que envolvem o uso do produto para diminuir medidas têm circulado em diversos sites na internet, mas será que funciona mesmo?

Para combater a celulite, o produto pode realizar alguma ação, porque melhora a circulação da região, e consequentemente, o aspecto de casca de laranja, de acordo com a dermatologista. Já nas Estrias e Celulite, a especialista afirma que o Vick não deve ter muito efeito.

“Tem óleo de eucalipto, só se fossem usar pelo óleo, mas eu não indicaria para usar em estria. Para estria precisa ser algo mais forte, precisa de tratamento”, pontua. Dra. Camila indica o uso de óleos hidratantes para ajudar.

Vick Vaporub Funciona Mesmo?

Apesar de não ter comprovação científica (como a maioria dos tratamentos caseiros), as pessoas que usam o Vick Vaporub para tratar Estrias e Celulite (e até mesmo eliminar gordura localizada) dizem que funciona mesmo.

Especialistas e profissionais da área explicam que apesar de o tratamento das estrias ser mais efetivo quando são tratadas das camadas mais profundas da derme para fora, como o Vick Vaporub tem óleo de eucalipto, pode ajudar sim a eliminar as Estrias e Celulite. A sua composição tem ainda o mentol e a cânfora, que ajudam a melhorar a circulação da região aplicada, e conseqüentemente melhorar o aspecto de casca de laranja causado pela celulite, além de diminuir o inchaço.

Outra explicação é que como o Vick Vaporub resfria a área onde é aplicado, ativa a circulação e faz com que acelere o metabolismo para que o corpo se aqueça, e dessa forma, reduza a gordura, como alguns redutores de medida vendidos em farmácias e lojas de cosméticos.

Quanto Tempo Devo Fazer Esse Procedimento?

O tempo para você começar a ver os resultados aparecerem (e as estrias sumirem) pode variar de pessoa pra pessoa, mas quem já usou o Vick Vaporub para tratar estrias diz que demora cerca de 2 meses (com uso diário), podendo ver melhora já no primeiro mês de tratamento.

Como falamos, o Vick Vaporub vai ajudar a clarear as estrias vermelhas e marrons mais facilmente e deixar as estrias brancas menos aparentes, então o resultado pode ser mais rápido se as estrias forem mais recentes (vermelhas ou marrons), podendo demorar um pouco mais para melhorar o aspecto das estrias mais antigas (brancas).