COMO ACABAR COM AS ESPINHAS EM 1 DIA SEM GASTAR NADA!

0
255

Muitas pessoas, principalmente adolescentes desejam descobrir Como Eliminar Espinhas do Rosto Durante a Noite. Se seu objetivo também é Eliminar Espinhas do Rosto, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para aprender Como Eliminar Espinhas do Rosto Durante a Noite.

O aparecimento de uma nova espinha quente, vermelha e proeminente no rosto pode sempre estragar o nosso humor. No entanto, existem alguns remédios naturais extremamente eficazes que podem ajudá-lo a se livrar de espinhas completamente natural e muito rápido.

Muitas pessoas já utilizaram uma ou mais das dicas que citaremos a seguir e aprovaram os seus resultados. Veja agora você também Como Eliminar Espinhas do Rosto Durante a Noite:

Como Eliminar Espinhas do Rosto Durante a Noite:

Óleo da Árvore do Chá:

Este óleo natural tem propriedades antibacterianas poderosas, que destroem as bactérias e eliminam os organismos microscópicos que levam a espinhas. Ele atua como um solvente e penetra através do sebo extra.

Além disso, elimina as células mortas e desobstrui os poros e trata a inflamação e vermelhidão. Você deve diluir o óleo da árvore do chá, adicionando uma gota de óleo a 9 gotas de água e depois aplicá-lo nas espinhas. Inicialmente, lave bem o rosto, seque-o e aplique o óleo de melaleuca diluído com uma bola de algodão embebida nele. Após 15-20 minutos, lave o rosto novamente.

Você também pode misturar este óleo com algumas gotas de gel de Aloe Vera e aplicá-lo nas espinhas usando uma bola de algodão. Deixe agir por 20 minutos e depois enxague.

Bicarbonato de Sódio:

O Bicarbonato de sódio é um remédio natural incrivelmente versátil que pode ser de grande ajuda no tratamento de espinhas também. Também pode ser usado no caso de pele sensível.

Basta misturar algumas gotas de água com bicarbonato de sódio para preparar uma pasta e aplicar a pasta em um rosto previamente lavado. Deixe secar, mas não mais do que 30-40 minutos, e depois lave com água morna. No final, aplique um creme hidratante.

Pepino:

Pepino é rico em vitamina C, A, E e minerais. Além disso, tem um efeito refrescante e suavizante na pele. Você deve cortar um ou dois pepinos frescos e mergulhá-los na água por uma hora.

Depois, coe a água e use-a para lavar o rosto. Você também pode moer um pepino fresco e fazer uma máscara. Deixe secar no rosto por 15-20 minutos. Em seguida, lave com água morna, e isso vai limpar a sujeira e as bactérias e se livrar das espinhas.

Casca de Laranja:

De acordo com os Princípios e Práticas do Dermatologista Cosmético, a acidez e a vitamina C nas laranjas fazem dela um remédio perfeito para acne e espinhas. Inicialmente, lave o rosto para ampliar os poros e esfregue a casca de laranja nas áreas problemáticas.

Note que você não deve usar o mesmo para todas as espinhas, pois pode transmitir a infecção. Depois de remover a casca, esprema um pouco de suco de laranja e molhe uma bola de algodão ou um cotonete. Aplique nas espinhas e deixe agir por 15 a 30 minutos.

Em seguida, lave o rosto com água fria para encolher os poros e evitar mais complicações. No entanto, se sentir coceira ou sensação de queimação, lave imediatamente a área.

Pasta de Dentes:

Esta é uma maneira simples, mas eficaz para remover espinhas. Lave o rosto e aplique um pouco de creme dental nas espinhas. Note que o creme dental deve ser branco, e não um baseado em gel.

Aplique e use para agir durante a noite. Em seguida, lave com água fria. No caso de pele sensível, você pode sentir coceira e sensação de queimação, então você deve tentar outro remédio.

Suco de Limão:

O suco de limão trata eficientemente a inflamação e reduz o inchaço. Você deve mergulhar um cotonete em suco de limão fresco e aplicá-lo sobre as espinhas uma hora antes de ir dormir. Na hora de dormir, apenas lave e aplique um pouco de creme hidratante.

No caso de você se sentir queimando, você deve imediatamente lavar a área. Você também pode adicionar uma colher de chá de canela a uma colher de sopa de suco de limão e aplicar essa pasta nas espinhas por algumas horas.

Antes de dormir, lave-a. Você não deve usar esta mistura se você tem pele sensível, pois pode causar vermelhidão, secura e irritação.

Gelo:

O gelo pode fornecer alívio imediato. Você deve envolver um gelo em forma 3D em um pano e mantê-lo sobre uma espinha por alguns minutos. Além disso, você pode dobrar cubos de gelo em papel alumínio e colocá-los em um pacote Ziploc.

Em seguida, aplique-o diretamente nas espinhas para se livrar rapidamente delas.

Mel:

O mel é um remédio natural incrivelmente eficaz com propriedades antibióticas potentes que destroem as bactérias. Além disso, também hidrata a pele e suporta a sua saúde. Você deve simplesmente aplicar um pouco de mel nas espinhas e deixá-lo agir por uma hora. Em seguida, lave-a com água morna.

Aspirina:

Aspirina fornece efeitos rápidos e trata eficazmente espinhas. Você deve esmagar alguns comprimidos e adicioná-los a algumas gotas de água para preparar uma pasta.
Em seguida, aplique a pasta diretamente nas espinhas e deixe agir por vários minutos.

As potentes propriedades anti-inflamatórias da aspirina irão tratar a inflamação e reduzir o inchaço. Você também pode deixar a pasta até a manhã seguinte, e isso pode ajudá-lo a diminuir uma espinha, pois ela se tornará menos perceptível.

Canela e Mel:

Misture mel e canela em quantidades iguais para preparar uma pasta e aplique-a nas espinhas depois de ter limpado o rosto. Deixe a mistura agir durante a noite e lave-a pela manhã.

Chá Verde:

O chá verde pode ser de grande ajuda no tratamento de acne e espinhas, principalmente devido ao antioxidante chamado epigalocatequina-3-galato ou EGCG. Este antioxidante trata a inflamação, reduz a produção de sebo e previne o crescimento de bactérias.

Adicione algumas folhas de chá verde, ou sacos de chá verde em uma xícara de água fervente, e deixe esfriar por 5-10 minutos. Lave o rosto e seque-o. Aplique o chá verde fresco usando uma bola de algodão nas espinhas e deixe agir por 10-15 minutos. Então, lave o rosto.

Alho:

As propriedades antibacterianas do alho tratam acne e espinhas. No entanto, ele precisa ser diluído antes de usar. Extraia o suco de alguns dentes de alho frescos e adicione algumas gotas de água nele.

Você também pode amassar alguns dentes de alho na água e deixá-los de molho por 15 minutos. Em seguida, adicione um pouco de gel de aloe Vera à água do alho e aplique a mistura nas espinhas.

Vapor:

Cozinhar vai abrir rapidamente os poros e, assim, ajudá-lo a tratar espinhas. Ele ajudará a eliminação de óleos, bactérias e sujeira dos poros, que levam a inflamações e infecções e, eventualmente, a espinhas.

Você deve preencher um recipiente adequado com água fervente e deixar o vapor abrir os poros do seu rosto / Depois, lave o rosto com água morna, e assim que secar, aplique um pouco de hidratante.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

Recomendados Para Você: