Com Essa Receita eu Acabei Toda Minha Celulite sem Gastar Nada!

0
148

Como se Livrar da Celulite na Parte de Trás das Coxas e no Bumbum, pois essas dicas é muito eficiente para se Livrar da Celulite no corpo. Entre entanto, as vezes é preciso um pouco de esforço para se livrar da celulite na parte de trás das coxas . Esta é a única região que sempre tenderá a trazer muitos problemas a esse respeito. Mas por que a celulite aparece aqui? Bem, a principal razão é que você não trabalha com essa região.

Se você fizer isso, então Celulite vai apenas ir em frente e transferir para outra região do seu corpo ou melhor ainda você não pode mesmo ter Celulite. Mas se você não fizer isso, esta é a região preferida, porque é muito fácil para a celulite ficar em lugares sem exercícios e muita gordura.

 

É uma coisa semelhante quando comparado com a região da barriga para os homens. Muitos homens não trabalham devido a seus estilos de vida sedentários e, obviamente, eles tendem a adquirir células de gordura na região da barriga. É por isso que você precisa se livrar da Celulite nas pernas o mais rápido possível. Além disso, todos sabem que o verão é aqui que você quer mostrar sua figura sexy na praia, provavelmente ter um bronzeado e parecer incrível. Mas se você ainda tem Celulite teimosa em sua pele… Você precisa se livrar disso.

Maneiras Naturais de se Livrar da Celulite:

1. Massagem Celulite Pode Ajudar Você:

Normalmente, a massagem pode eliminar a Celulite sem muito problema. A ideia é encontrar uma boa massagem que ajude a combater a Celulite. Por exemplo, você pode obter alguns sabonetes de massagem projetados para estimular o fluxo sanguíneo como achar melhor. Ele permite que você remova algumas das células de gordura em excesso na área da coxa.

2. Use o Esfoliante Caseiro Natural:

Acredite ou não, um esfoliante também pode ajudá-lo a remover a Celulite nas pernas. Por que é que? O esfoliante concentra-se em estimular a circulação sanguínea. Ele também ajuda a eliminar toxinas e que por si só pode trabalhar a seu favor no final. Sim, existem alguns desafios aqui, geralmente, tudo se resume ao tipo de esfoliante que você escolhe.

Receita de Café e Esfoliação de Coco:

Ingredientes:

  • Café – 1 xícara;
  • Óleo de coco – 8 uma vez;
  • Canela – 1/2 colher de sopa;
  • Açúcar – 1 xícara.

Modo de Preparo:

  • Coloque 8 onças de óleo de coco extra virgem em uma panela e aqueça em banho-maria, mexendo delicadamente até que todo o óleo esteja derretido e deixe esfriar um pouco;
  • Em seguida, misture 1 xícara de pó de café, 1 xícara de açúcar e 1/2 colher de sopa. Canela e adicioná-lo a ele;
  • Misture todos os ingredientes e purifique-o em um recipiente hermético;
  • Aplique 2 a 3 vezes por semana para um melhor resultado;
  • A mistura de café e açúcar age como esfoliante, enquanto o óleo de coco deixa a pele macia e hidratada.

Recomendados Para Você: