Basta Isso e Nunca + Você Vai Fazer Progressiva No Cabelo/ Liso Sem Química!

0
869

Receitas Caseiras Para Alisar o Cabelo sem Gastar Nada, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja Alisar o Cabelo sem Gastar Nada. Entre entanto, o status que ele possui o faz também uma dor de cabeça para a maioria das mulheres. Os cabelos são, realmente, a moldura do rosto, no entanto, poucas são as pessoas satisfeitas com o que a natureza lhes deu.

Nesse sentido, os tratamentos químicos entram no topo de preferências, embora tenham grandes desvantagens, principalmente para a saúde. Hoje já se sabe que o formaldeído contido nos alisantes para cabelos pode trazer complicações, como irritação nos olhos e pele, tontura.

Complicações na gestação, e mesmo causar câncer nos sistemas respiratório e sanguíneo. Por isso, torna-se cada vez mais recorrente o incentivo à beleza natural, investindo em deixar ainda mais bonitos os fios, sem recorrer à química.

1. ALISAMENTO COM MAISENA E LEITE:

Uma das formas de Alisar o Cabelo caseiro é utilizar a famosa maisena (amido de milho) misturada ao leite. A receita leva 200 ml de leite, 2 colheres de maisena e 2 colheres de creme de massagem capilar, da tua preferência. Leve ao fogo até engrossar e passe nos fios, mecha a mecha.

Caso não queira que essa mistura fique muito grossa, você pode reduzir a quantidade de maisena e aumentar a de leite. O resultado é um alisamento bem leve e um cabelo mais hidratado. Confira o vídeo o tutorial completo da Rosiana Oliveira:

2. ALISAMENTO SUPER NATURAL:

A dica do Canal Coisas de Filó é fazer esse alisamento caseiro e abandonar de vez a progressiva. Antes de fazer o procedimento, passe um shampoo anti-resíduos, que limpa em profundidade e abre as cutículas do cabelo. A receita leva água morna, leite de coco ou óleo de coco, óleo de babosa, óleo de abacate (ou a polpa do abacate e sabão de coco ralado. Super Natural! Confira!

3. ALISAMENTO NATURAL COM BANANA:

A dica do Canal Manual da Beleza é investir em um alisamento natural com banana. Além de ótima para a saúde, a banana é ótima para os cabelos. Para fazer essa receita, corte 1 banana em pedaços, leite de coco, bata no liquidificador e passe nos cabelos. Muita gente garante que dá muito resultado!

Recomendados Para Você: