Basta Isso e Nunca Mais Terá Rachaduras nos Pés,Trate Com LIMÃO!

0
2985

Basta Isso e Nunca Mais Terá Rachaduras nos Pés, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja acabar de vez com Rachaduras nos Pés. Entre entanto, a rachadura nos pés surge quando a pele está muito seca e, por isso, acaba quebrando com o peso do corpo e das pequenas pressões das atividades do dia-a-dia, como correr para o ônibus ou subir escadas, por exemplo.

Assim, a melhor forma de evitar que surja a pele cascão com fissuras nos calcanhares consiste, principalmente, em manter os pés bem hidratados, passando creme, pelo menos, 1 vez por dia. No entanto, para quem já tem o pé ressecado e rachado, existe um ritual de cuidados que deixa a pele novamente sedosa e macia, permitindo utilizar sandálias e chinelos sem vergonha.

Vaselina + Soro Fisiológico:

Seguindo as mesmas instruções do item anterior, você pode substituir o azeite de oliva extra virgem pela vaselina, que é capaz de criar uma barreira contra o frio e outras agressões externas, devolvendo a elasticidade e o aspecto natural da pele. Para turbinar a receita, acrescente uma colher de sobremesa de soro fisiológico, que contém sais minerais, proporcionando uma sensação de frescor e um toque aveludado.

Bepantol:

Não é novidade para ninguém que o Bepantol é um poderoso hidratante concentrado, usado em diversas receitas de beleza. A pomada é rica em dexpantenol, a famosa pró-vitamina B5, que auxilia na renovação celular e na nutrição da pele. Aplique uma camada generosa do produto e encape os pés com papel filme e meias, para garantir completa absorção.

Aloe Vera + Mel:

Também conhecida como babosa, a aloe vera é uma planta usada em diversos métodos de hidratação da pele. Combinada com o mel, se torna uma rica fonte de nutrientes, essencial para promover a renovação celular e atribuir maior elasticidade à derme.

Recomendados Para Você: