Foi Dessa Forma que eu Descobrir Minha Gravidez sem Ir na Farmácia!

0
193

Aprenda a Fazer o Teste de Gravidez Usando Pasta de Dente. Além disso, Fazer um teste de gravidez com pasta de dente parece estranho para você? Pois saiba que tem muita gente que acha que está grávida usando esse método caseiro para sair da dúvida. Mas de onde veio essa ideia? Será que esse teste funciona mesmo? Por que fazer um teste caseiro e como fazer? Só que a gente vai logo te avisando.

Precisa ter um bocado de estômago porque o processo é nojento. Então, se você ficar enjoada, não significa necessariamente que você está grávida.Nós reviramos a internet e não conseguimos encontrar nada que registre como surgiu a ideia de fazer um teste de gravidez com pasta de dente.

Na internet pipocam dezenas de alternativas de testes de gravidez caseiros que prometem revelar se você está ou não esperando um bebê, mas nenhum deles contém uma fonte ou uma origem informada para podermos saber se é mesmo confiável.

Como Fazer Teste de Gravidez Com Pasta de Dente:

Se você nunca tinha ouvido falar desse teste de gravidez com pasta de dente e ficou curiosa, vamos te ensinar como fazer – mas lembre que é só para brincar de cientista. E prepara o estômago, porque pode ser nojento! O teste pode servir para mostrar isso.

se você tem estômago forte ou é fraquinha! Você vai precisar da mesma quantidade de pasta de dente e de urina. Acreditamos que o melhor jeito é você fazer um pouco de xixi num copo descartável.

Então acrescente a mesma quantidade de pasta de dentes e mexa bem até estar tudo bem misturado – essa parte é nojenta! Por favor, use um palito ou colher descartável para misturar! Agora você só precisa aguardar uns minutinhos até a reação começar – ou ficar aguardando o dia todo e não acontecer nada!

Porque Fazer um Teste de Gravidez Caseiro?

O que todas nós sabemos é que mesmo nos dias atuais onde tem tanta informação circulando, não é raro meninas cada vez mais jovens engravidarem sem planejamento. Na dúvida se estão ou não grávidas e sem autonomia financeira para simplesmente comprarem um teste confiável na farmácia, jovens buscam na internet alternativas para tirar essa dúvida sem levantar suspeitas, mas a verdade é que, esses testes caseiros não esclarecem nada.

A melhor opção é mesmo fazer um teste confiável e, se der negativo, começar a se cuidar para evitar passar esse aperto de novo.

Recomendados Para Você: