Alimentos Venenosos que Você Adora Comer e que Podem Causar Sérios Danos a Saúde!

0
6172

Alimentos Venenosos que Você Adora Comer e que Podem Causar Sérios Danos a Saúde, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja fica longe desses Alimentos Venenosos. Entre entanto, ao comer, geralmente encontramos comida que achamos ótima. Outros gostam de se concentrar em quão saudável é um determinado Alimentos antes de comê-lo. Em qualquer caso, a comida é essencial para todo o nosso ser.

Especula-se que o corpo só pode durar duas semanas sem comer antes de começar a quebrar devido à falta de nutrientes. É claro que esse número muda, dependendo da massa corporal, peso, etc. No entanto, você já parou para pensar, enquanto empurra uma bela maçã madura vermelha para a boca, para que você possa estar comendo algo venenoso.

Muitos não sabem disso, mas muitos dos Alimentos comuns que comemos são tóxicos! Aqui está uma lista de dez comidas tóxicas e venenosas que os humanos não podem dizer não.

Alimentos Venenosos que Você Adora Comer

Alimentos Venenosos que Você Adora Comer:

Mandioca:

Embora não seja muito usada nos Estados Unidos, a mandioca é um arbusto lenhoso que geralmente é encontrado no Caribe e na América do Sul. Ao usar a mandioca, ela pode ser feita para ser doce ou amarga. O sabor, assim como o cheiro, depende da quantidade de glicosídeos cianogênicos, que são, na verdade, extremamente venenosos.

A maioria dos que a preparam gosta de ser amarga, pois afasta insetos e até animais. Se a mandioca é preparada incorretamente, pode ser mortal. O envenenamento por mandioca, devido aos altos níveis de cianeto , é conhecido como Bonzo. O envenenamento por mandioca leva à paralisia irreversível.

Baiacu:

O baiacu pode ser o segundo vertebrado mais venenoso do mundo. Embora você não encontre baiacu nos EUA, muitos na Coréia, assim como no Japão, encontram algumas partes do peixe como iguarias. No entanto, certos órgãos do peixe, como o fígado, são extremamente tóxicos e podem ser mortais.

O veneno no peixe, conhecido como tetraiodotironina, pode causar dormência, pressão alta e paralisia muscular, que é o que leva à morte quando os músculos do diafragma ficam paralisados , incapacitando a respiração. Conhecido como fufu quando comido como uma refeição, muitos países asiáticos se recusam a parar de comer os peixes.

Cogumelos:

Existem cerca de 5000 tipos de cogumelos conhecidos nos EUA e cerca de 100 deles são tóxicos, enquanto menos de uma dúzia são mortais. Em qualquer caso, os cogumelos podem causar desconforto gastrointestinal. Como cogumelos são fungos e o fato de haver tantas espécies, pode ser difícil saber quais são venenosas.

Como regra geral, costuma-se dizer que qualquer cogumelo encontrado na natureza é mais do que provavelmente venenoso. Um dos tipos mais mortais de toxinas de cogumelos é a alfa-amanitina, que causa danos extremos ao fígado. Tolstoísta, como são chamados, são os cogumelos venenosos.

Cajus:

Embora realmente sementes e não nozes, caju cresce dentro de uma estrutura semelhante a casca que cresce em uma fruta. Ao comprar “cajus crus” na loja, observe que essas nozes foram realmente cozidas no vapor e não são totalmente cruas. Isso ocorre porque cajus in natura contêm hodrushita, que é o mesmo produto químico que você encontraria na hera venenosa.

Pode causar o corpo a ter uma reação muito semelhante a um experiente de carvalho venenoso ou hera. Se um alto nível de urushiol é ingerido, pode ser mortal. O envenenamento por caju é raro, mas aqueles que lidam com eles para fabricá-los para tirar o casco algumas vezes experimentam os efeitos colaterais.