8 Remédios Caseiros que Você Pode Fazer Para Aliviar Cólicas Menstruais!

0
796

Remédios Caseiros que Você Pode Fazer Para Aliviar Cólicas Menstruais, pois esses remédios é muito eficaz para quem deseja pôr o fim nas Cólicas Menstruais. Entre entanto, É aquela época do mês em que a tia Flo decide vir para sua visita semanal. As mudanças de humor lhe dão uma ideia de que o tempo está próximo e então vêm os desejos. Para completar, eles te acertam com cãibras que podem durar os primeiros dois dias do seu período.

Para alguns, as Cólicas Menstruais são tão graves que acabam passando esse tempo na cama. Para outros, eles são apenas um pequeno inconveniente; e você tem aqueles que estão em toda parte no meio. Não importa onde você caia na escala de cãibras, você pode fazer várias coisas para ajudar a diminuir a gravidade de suas câimbras, para que você não precise ser infeliz. Dê uma olhada nessas 8 maneiras de controlar suas cãibras.

Aliviar Cólicas Menstruais

Exercício:

Embora você não tenha vontade de se exercitar, a saúde diária recomenda fazer alguma coisa. Endorfinas que são liberadas durante o exercício ajudarão a aliviar o desconforto das câimbras.

Reduza o Estresse:

A Clínica Mayo diz que o estresse pode frequentemente piorar as cãibras, então encontrar maneiras de relaxar e reduzir o estresse, especialmente naquela época do mês, pode significar cãibras e desconforto leve.

Coma Saudável:

Outra recomendação da saúde diária é comer uma dieta vegetariana com baixo teor de gordura. Não só vai ajudar com cãibras, mas você também terá o benefício adicional de comer mais saudável em geral. Medical News Today recomenda comer muitas frutas e legumes e limitar o consumo de sal, doces, cafeína e álcool, pois tudo isso pode piorar as cãibras.

Tome Vitaminas:

A Clínica Maya observa que tomar vitamina E, vitamina B-1, vitamina B-6, magnésio e ácidos graxos ômega-3 também pode ajudar a minimizar a gravidade de suas cãibras. Converse com seu médico para descobrir quanto você deve tomar.

Beba Chá:

Os chás são ótimos para ajudar a reduzir o estresse, mas a WebMD diz que alguns parecem ajudar a reduzir o desconforto das Cólicas Menstruais também. Chá de camomila, hortelã, framboesa e amora são alguns dos recomendados. Fique longe de chás com cafeína, pois a cafeína pode piorar as cãibras.

Use o Calor:

Aplicar calor na parte inferior do abdômen é um remédio que existe há muito tempo, mas o Medical News Today diz que continua a ser uma das melhores formas de lidar com o desconforto da cãibra. Uma garrafa de água quente, uma almofada de aquecimento ou manchas de calor farão o truque.

Tome um Analgésico:

Se as Cólicas Menstruais forem muito graves e nada mais funcionar, não tenha medo de tomar um analgésico. Diariamente saúde recomenda tomar uma anti-inflamatórios não – inflamatório não esteroide (AINE), tais como ibuprofeno ou naproxeno sódico, que ajudem a reduzir a quantidade de prostaglandinas que são libertadas, as quais são responsáveis por causar cólicas.

AINEs também são anti – inflamatório, então eles ajudam a reduzir qualquer inchaço e ajudar com a dor em geral. Se você não tem certeza se pode tomar AINEs, consulte o seu médico antes de tomar qualquer um.

Recomendados Para Você: